Círculo de Mulheres com a medicina do cacau

Transforme a sua vida compartilhando com outras mulheres, dissolva e elimine mágoas e toxinas do seu corpo com o saber ancestral da índia Lua

O que você ganha se inscrevendo hoje:

Somente hoje ao fazer a inscrição para o Círculo de Mulheres você ganha:
1- Participação no Círculo de Mulheres
2- Mentoria diretamente e pessoalmente por 1 hora com a índia Lua
3- Acompanhamento durante todo o processo.
Lembrando que isso só é benefício de quem se inscrever hoje.

SEU INVESTIMENTO

apenas R$ 100,00

Dúvidas Frequentes

Dia 18 de setembro de 2021, num sábado das 11hs as 17 horas.

Ajudar a eliminar as toxinas do corpo, e auxiliar no processo de autoconhecimento.

Não. Quem toma não perde a consciência, nem tem o perigo de passar por uma “bad trip”.

Sim, o cacau aumenta a produtividade, a criatividade e é um grande aliado na luta contra a depressão e na melhoria da qualidade de vida em geral.

O cacau, que é originário da floresta amazônica (e não centro-americana como se pensava até recentemente) já existia há sete mil anos na bacia alta da Amazônia. E, segundo resultados de testes de carbono feitos por pesquisadores equatorianos e franceses, seu uso social data de 5,5 mil anos, e comprovam que o cacau foi muito utilizado em cerimônias realizadas pelos povos Mayo-Chinchipe-Marañon.

Na América Central, existem dados do uso do cacau por parte da cultura Olmeca, há cerca de três mil anos. Assim como eles, os maias e astecas também utilizavam para rituais e, segundo consta, não era uma bebida democrática: o cacau era destinado, apenas aos reis e aos sacerdotes.

Atualmente, além da produção de chocolates, claro, o cacau vem sendo utilizado em terapias alternativas como condutor para abertura de novos canais de percepção na medicina alternativa ou ainda como um superalimento, alçado a essa posição pelo americano David Wolfe (www.davidwolfe.com)

Inicia-se as 11 horas e termina as 17 horas.

Em uma chácara na cidade de Mairiporã, que fica após Guarulhos. O endereço é Av. Sandra, 250, Jd. Sandra I.

Cada participante bebe cerca de 45 gramas de cacau puro adicionado a outras ervas e temperos. O cacau é um anti-oxidante poderoso, com alto índice de flavonoides.

Outras especiarias são bem-vindas, como cardamomo. Primeiro coloca-se a água quente, depois os ingredientes. Mexa bem até encorpar e ficar parecido com um chocolate quente, porém um pouco mais ralo. 

O cacau funciona como um alimento para a alma e, como tal, ajuda a dissolver mágoas e traumas emocionais.

Nosso corpo físico tem memória e todas as coisas que acontecem a nós ficam guardadas em forma de contrações musculares, tensão, contração etc. A partir do momento que o cacau é absorvido, ele relaxa toda a musculatura do corpo, fica tudo mais macio. O cacau é capaz de cortar a conexão da dor crônica, por exemplo. Isso ajuda a acessar aquelas emoções que estão guardadas e permite que possamos olhar para os traumas e ressignificá-los.

O cacau é precursor de cerotonina, endorfinas e de anandamida, composto que nosso corpo fabrica, cuja ação é basicamente relaxante.

Ela acalma e regula o sistema cardiovascular, gerando uma sensação de felicidade.

Lua traz de sua linhagem nativa os conhecimentos e sabedoria de seus ancestrais, erveiras, raizeiras e benzedeiras.

Atua como facilitadora nos saberes da saúde do ser feminino, prestando seus serviços na área também do partejar, na medicina placentária e na ginecologia natural. E assim segue seu caminho como mulher na medicina.

Lua é terapeuta holística e reikiana.